Vereadores do Bloco Cristão apoiam reabertura escalonada do comércio

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 05/03/2021 17h00, última modificação 05/03/2021 17h00
O pedido é em prol de findar a angústia de muitas famílias que necessitam gerar renda para sobreviverem
Camila Zanardini
Nesta sexta-feira (05), o Bloco Cristão, formado pelos vereadores Leandro Bianco, Felipe Passos, Léo Farmacêutico e a vereadora Missionária Adriana, encaminharam um ofício para a Prefeita Elizabeth Schmidt, requerendo mudanças na ordem municipal de lockdown de todos os serviços considerados não essenciais.
Segundo o bloco, o pedido é em prol de findar a angústia de muitas famílias que necessitam gerar renda para sobreviverem, ou seja: em defesa da vida! Não deixando, sem dúvidas, de cumprir rigorosamente todas as medidas de proteção ao COVID.
O conjunto de vereadores e vereadora aguardam uma resposta da Prefeitura Municipal.