Vereadora recebe visita de equipe da escola Santo Angelo

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 28/07/2021 17h23, última modificação 28/07/2021 17h23
A escola está organizando um evento em benefício de mulheres em situação de vulnerabilidade social

A Vereadora Missionária Adriana recebeu, nesta quarta-feira (28), a visita da Coordenadora Pedagógica Edenize Cíntia Barbosa e da Professora Raquel Machado da Escola Santo Ângelo. Acompanhadas de um grupo de alunas, elas vieram convidar a parlamentar para participar do evento “Chá das Flores”.

O evento será promovido pela escola com o objetivo de arrecadar absorventes higiênicos e sabonetes a serem destinados para mulheres em situação de vulnerabilidade social. Na oportunidade, será realizada uma palestra educativa sobre a pobreza menstrual e saúde da mulher.