Vereador luta em plenário para a volta dos pequenos comércios aos domingos

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 19/04/2021 17h44, última modificação 19/04/2021 17h44
Moção pede a abertura dos pequenos comércios aos domingos em horário comercial

Na última segunda-feira (19) durante o pequeno expediente na sessão ordinária, o vereador Leandro Bianco fez uma moção de apelo a favor da economia do município de Ponta Grossa, pedindo a abertura dos pequenos comércios aos domingos em horário comercial.

Segundo Bianco a abertura aos domingos (respeitando o distanciamento social e seguindo todos os cuidados de prevenção contra o Covid-19) manterá a sobrevivência destes comércios. Aos domingos os pequenos comércios situados nos bairros tem o seu melhor dia de movimento. O vírus não fica de folga de segunda a sábado, contaminando apenas no domingo, declara o vereador Bianco do Republicanos.