Vereador Filipe Chociai realiza entrega de troféus e medalhas para o Joia

por edson gil publicado 03/11/2023 18h14, última modificação 03/11/2023 18h14
Solicitação das Atléticas da cidade foi atendida por meio de emenda impositiva do parlamentar

Na última quarta-feira (1), o vereador Filipe Chociai, juntamente com o secretário municipal de Esportes Ede Pimentel, realizou a entrega das premiações e materiais esportivos para os responsáveis pelos Jogos Inter Atléticas de Ponta Grosa (Joia). Os investimentos, por meio de emenda impositiva do parlamentar, serão de R$ 200 mil.

Ao todo, 21 atléticas foram beneficiadas com um kit com uniformes numeradas, para cada atlética, como também mais R$ 30 mil em medalhas e troféus que serão entregues, neste domingo, nos Jogos Inter-Atléticas (JOIA 2023), a serem realizados em novembro. “Para 2024, cada Atlética receberá kit esportivo no valor de R$ 8 mil com bolas, colete, uniforme e material de preparo físico, que chegará a R$ 170 mil, no total”, comenta Chociai.

De acordo com o vereador, o apoio para as Atléticas é resultado da solicitação encaminhada pelos presidentes das Associações Atléticas. “Destinamos estes recursos para o fomento das atléticas em Ponta Grossa, proporcionando condições iguais de equipamentos para treinamento dos atletas, bem como os respectivos troféus e medalhas para as competições deste ano”, finaliza o Chociai.

Pela parceria com as Atléticas da cidade, Chociai participará da entrega das premiações do Joia, que acontece neste domingo, 5 de novembro.