Milla visita Colégio Elzira para ouvir comunidade

por Imprensa — última modificação 20/12/2019 19h12

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Daniel Milla Fraccaro, esteve nesta quarta-feira (04) no Colégio Estadual Elzira Correia de Sá, a convite dos diretores Vagner Guedes, Antônio Henrique Feld, e também da vice presidente do grêmio estudantil Beatriz Lohmann.

O objetivo principal foi conversar sobre a necessidade de readequação das calçadas externas e também sobre a construção de um auditório para realizar as palestras e formaturas dos alunos.  A escola, localizada no Santa Paula (bairro Contorno) conta com mais de 2.200 estudantes e é a maior de Ponta Grossa.

Segundo Milla, a estruturação do local é muito importante, já que trará melhores condições ao ensino dos professores e principalmente ao aprendizado dos alunos. "Iremos buscar auxílio dos Deputados Estaduais para que essa demanda saia do papel e beneficie diretamente nosso sistema educacional".