Taxista é homenageado com nome de rua em Ponta Grossa

por marcelo — publicado 27/09/2022 13h40, última modificação 27/09/2022 14h00

A rua “E”, localizada no Loteamento Campo Belo Gold 1, na Colônia Dona Luiza, vai passar a se chamar Leonides Cristiano Machado. O Projeto de Lei que dá nome a rua, de autoria da vereadora Missionária Adriana Jamier, foi aprovado na sessão desta segunda-feira (26), na Câmara Municipal de Ponta Grossa. De acordo com a vereadora Missionária Adriana, a iniciativa faz uma justa homenagem a um trabalhador que durante 59 anos prestou excelentes serviços à comunidade como taxista, sendo a maior parte desse período (41 anos), na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça da Catedral).

Segundo a vereadora, há que se ressaltar que em todos esses anos de atividade, o senhor Leonides sempre atendeu com dedicação e gentileza as “pessoas das mais diferentes regiões que por aqui passavam, sempre elogiando e demonstrando interesse e amor por nossa cidade”.

Familiares do senhor Leonides acompanharam a sessão e ficaram agradecidos com a homenagem. “Nossa numerosa família está lisonjeada com a homenagem póstuma, aguardada com ansiedade respeito e gratidão, disse a filha do homenageado, Daniele Abraão Machado.