Sessão Ordinária de 16/08

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 16/08/2023 16h36, última modificação 16/08/2023 16h36
Confira os Projetos de Lei aprovados nesta quarta-feira

Ana Cláudia Gambassi

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (16/07), os vereadores, aprovaram, em primeira discussão, os Projetos de Lei n.º 192/2023, da vereadora Joce Canto, que concede Título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa a Jean Rafael de Araújo; e n.º 221/2023, do vereador Sargento Guiarone Junior, que concede Título de Cidadão Benemérito de Ponta Grossa ao Subtenente Alceu Lopes Avelar.

De autoria do Poder Executivo, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei n.º 239/2023, que autoriza a Desafetação e Concessão do Direito Real de uso do Imóvel que menciona à Associação do Memorial do Basquetebol de Ponta Grossa – AMBPG.

Foram aprovados os Projetos de Lei n.º 200/2023, do vereador Professor Careca, que denomina de Professora Celia Maria Nadal de Oliveira a Rua n.º 07 Loteamento Residencial Parque Ville, Bairro Cará-Cará; e n.º 202/2023, do vereador Professor Careca, que denomina de Assis Zanon a Rua n.º 4 do Loteamento Residencial Parque Ville, Bairro Neves.

Em segunda discussão, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n.º 207/2023, do vereador Geraldo Stocco, que denomina de Engenheiro Rafael Ramos Wosgrau, o trecho da via pública compreendido entre a Rua Dr. Leopoldo Guimarães da Cunha e a rotatória das Ruas Aristides Lobo e Califórnia, Bairro Olarias.

Foi aprovado o Projeto de Lei n.º 213/2023, do vereador Julio Kuller, que denomina de Orlando Oleinih a Rua n.º 10, do Loteamento Residencial Parque Ville, situado anexo ao Loteamento Recanto Verde, Bairro Cará-Cará.

Os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei n.º 236/2023, do vereador Julio Kuller, que concede Título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa ao Senhor Moacyr Elias Fadel Junior.

O Projeto de Lei n.º 218/2023, do vereador Dr. Erick, que denomina de Antônio de Oliveira Barbosa, a via interna L situada no Condomínio Le Parc, Nova Ponta Grossa, Bairro Cará-Cará, foi retirado para vistas por dez dias, a pedido do autor.