Professora Rose continua presidindo CECE

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 17/02/2020 18h01, última modificação 17/02/2020 18h01
Vereadora é eleita presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte pelo quarto ano consecutivo

Na tarde desta segunda-feira (17), os líderes partidários definiram a composição das sete Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Ponta Grossa para o ano de 2020.

Para a Comissão de Educação, Cultura e Esporte foram escolhidos os Vereadores Dr. Magno, Dr. Zeca e Professora Rose, sendo esta eleita por unanimidade a Presidente da Comissão pelo quarto ano consecutivo.

“Agradeço aos nobres Vereadores pela confiança em me escolherem para ocupar a Presidência desta importante Comissão por mais um ano, e poder continuar contribuindo e debatendo assuntos importantes para o Município”, comentou a Vereadora.

Desde 2017 como Presidente, Rose informa que já foram exarados pela Comissão aproximadamente 270 pareceres de Projetos de Lei que impactaram diretamente na vida da população.