Presidente Daniel Milla entrega Van ao Esquadrão da Vida

por marcelo — publicado 30/09/2022 13h55, última modificação 03/10/2022 13h42

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Daniel Milla Fraccaro fez nesta quinta-feira (29), a entrega de uma Van Zero Km para o Esquadrão da Vida, entidade que atua na recuperação de dependentes químicos há mais de 40 anos em Ponta Grossa. O veículo foi adquirido através de uma Emenda Impositiva de autoria do vereador Milla, no valor de R$ 270 mil.

Durante a entrega, o presidente Daniel Milla Fracaro destacou a atuação da instituição na cidade e região. “É um trabalho que tem acima de tudo o objetivo de salvar vidas e restaurar famílias, reconhecido nacionalmente. Através do nosso mandato como vereador estamos também reconhecendo a importância do Esquadrão da Vida, e ajudando a fortalecer esse trabalho”, afirmou Milla.

Atuação

Fundada em 1978, a Associação Esquadrão da Vida de Ponta Grossa atende homens acima de 18 anos com trabalho voltado ao resgate da esperança, dos valores e da fé. O trabalho é pautado em atividades voltadas a elevação da autoestima e autoconhecimento através da ajuda mútua.

Ao receber as chaves da Van, o presidente da entidade, Pastor Rodrigo Labiak da Silva, agradeceu a iniciativa, e disse que o veículo será muito importante para o transporte dos internos até eventos que fazem parte do processo de recuperação, com cultos e celebrações em igrejas. “Com esse veículo poderemos fazer o transporte de nossos internos com mais segurança, além de podermos transportar um número maior de pessoas”, afirmou o Pastor Rodrigo.