Pessoas com TEA poderão ser incluídas em grupo prioritário para vacinação contra Covid-19

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 07/06/2021 17h44, última modificação 07/06/2021 17h44
Parlamentares aprovaram projeto de autoria do vereador Felipe Passos que prevê essa inclusão para pessoas com Transtorno do Espectro Autista

Ana Cláudia Gambassi

Os parlamentares aprovaram, em primeira discussão, na sessão desta segunda-feira (07/06), os Projetos de Lei 130/2016, do vereador Pascoal Adura, que denomina de Marcelino Stemposki a Rua nº 07 do Residencial Jardim Royal, no Bairro Neves; e 49/2021, da vereadora Joce Canto, que denomina de Mario Jorge Fadel, a Ciclofaixa localizada no Binário da Avenida Monteiro Lobato, que inicia na Praça do Rotary, passando pela Rua Bernardo Savio e retorna pela Rua Euzébio Batista Rosas, no Bairro Jardim Carvalho.

Foi aprovado, também em primeira discussão, o Projeto de Lei 73/2021, do vereador Felipe Passos, que inclui no Grupo Prioritário a Vacinação contra a Covid-19 de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Em segunda discussão, foram aprovados os Projetos de Lei 131/2016, do vereador Paschoal Adura, que denomina de José Trierweiler Neto a Rua n° 08 do Residencial Jardim Royal, no Bairro Neves; e 052/2021, do vereador Paulo Balansin, que denomina de Paulo Eduardo Caillot a Rua n° 17 do Loteamento Jardim Imperial, Bairro Cará-Cará.

Em discussão única, foi aprovado parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, manifestando-se pela inadmissibilidade do Projeto de Lei 01/21. Com isso, o projeto segue para arquivo.