Pastores evangélicos recebem moções de aplauso na câmara

por marcelo — publicado 18/11/2022 15h40, última modificação 18/11/2022 18h05
Evento foi organizado pela vereadora Missionária Adriana, autora das homenagens

A Câmara Municipal de Ponta Grossa realizou na noite dessa quinta-feira (17), a entrega de moções de aplauso a pastores que se destacaram em suas atividades, contribuindo para o desenvolvimento espiritual dos ponta-grossenses.

O evento, que foi realizado no plenário da câmara, foi organizado pelo gabinete da vereadora Missionária Adriana Jamier, autora das moções. A cerimônia de homenagens contou com a presença do presidente da câmara, Daniel Milla Fraccaro, do deputado estadual pastor Gilson de Souza, do superintendente regional da igreja do Evangelho Quadrangular região 1041 (Ponta Grossa e Guarapuava), pastor Damião Pereira dos Santos, e o pastor João Jamier, coordenador regional de cidadania da igreja do Evangelho Quadrangular.

O evento foi alusivo aos 71 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil, comemorado no último dia 15 de novembro. Ao usar a palavra, a vereadora Missionária Adriana destacou o trabalho da fundadora da igreja, pastora Aimee Semple Mcphferson, que de maneira incansável e corajosa deu início à igreja em 1923, na cidade de Los Angeles. A vereadora mencionou também o início das atividades da igreja no Brasil, ocorrido em 1951 , na cidade de São João da Boa Vista, São Paulo.

Na cerimônia foram homenageados os pastores, Damião Pereira dos Santos, Ivo Torres (representado pela Reverenda Roselaine Torres), Wilson dos Santos, Isaías dos Santos, Moisés Almeida, Moisés Elias Ribas Faria, Mariano Souza, Zilda de Oliveira Sampaio, Wilson Rodrigues, Manoel Valdivino Santos, Eudes Carneiro, Agacir Rodrigues, João Jamier da Silva, Iran Ferreira de Mello Filho, Laertes Galdino, Adelir Francisco dos Santos, Ivan Martinkoski, Natanael Yvoirton Francisco Silva, Ivadir Labres de Oliveira, Ademir Carvalho Dias, Rosemeri Ferreira Soares, Renato Antunes Lino, Ezequiel Labres de Oliveira, Nilson Alcenio Gregório, Adilson Aranha Pereira Junior, Cristian Lopes de Jesus, Marly Fátima Silva, Anderson Cuchada e João Airton Rodrigues.