NOTA DE PESAR

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 05/02/2021 22h14, última modificação 05/02/2021 22h14
Ponta Grossa perde ex-vereador e líder comunitário Valdir da Van

Camila Zanardini

A Câmara Municipal de Ponta Grossa lamenta profundamente o falecimento, ocorrido nesta sexta-feira, do ilustre ponta-grossense ex vereador Valdir Covanei. Valdir da Van, como era mais conhecido, exerceu ao longo da sua vida, um exemplar trabalho ajudando a população na área da saúde e  assistência social aos menos favorecidos. Atualmente estava exercendo a função de assessor do vereador e presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa Daniel Milla.

Quem conhecia o Valdir sabia o enorme carinho e respeito que ele tinha pela população, um lutador da saúde pública que hoje deixará saudades por toda a sua jornada como político e como pessoa para todos do Poder Legislativo. Externando as condolências a familiares e amigos, desejamos que ele descanse em paz, com a serenidade de uma nobre e bela missão cumprida.