Missionária Adriana homenageia atleta ponta-grossense

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 22/03/2023 16h04, última modificação 22/03/2023 16h04
Além da entrega de Moção de Aplauso, vereadora tem propostas que incentivam o esporte local

Vereadora Missionária Adriana Jamier, nesta quarta-feira (22/03) teve a grata satisfação em entregar a Moção de Aplauso nº 50/2023 à atleta Talita Luz de Oliveira, a qual pertence a Liga de Ciclismo Campos Gerais e no último dia 09/03, recebeu a convocação para compor a equipe que representará o Brasil no Pan-Americano de Ciclismo de Estrada 2023.

Durante a comunicação parlamentar da Sessão Ordinária da última segunda-feira, a Vereadora Missionária Adriana Jamier mencionou a Moção de Aplauso dirigida a atleta, enaltecendo a sua dedicação ao esporte e a inspiração aos jovens da nossa cidade:

"Talita é uma menina que incentiva, que inspira, que se esforça, então esta Moção de Aplauso foi para realmente destacar o esforço da Talita, querendo inspirar outros jovens a buscar no esporte, seu sucesso, sua realização, suas conquistas."

Ainda durante a sua fala, a Vereadora citou o Projeto de Lei 39/2023, referente a alteração na Lei 13.993/2021, que tramita nas comissões da Câmara Municipal, que trata justamente sobre os incentivos aos atletas contemplados no Projeto Prata da Casa.

O Campeonato Pan-americano de Ciclismo acontece na Cidade do Panamá entre 18 e 23 de abril e dará duas vagas aos jogos olímpicos de 2024 além de 19 vagas no Pan de 2023. Desejamos boa sorte à nossa brilhante atleta.