Milla fará emenda parlamentar em favor do 2º GB

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 15/06/2022 15h32, última modificação 15/06/2022 15h32
Presidente se comprometeu a destinar a emenda para a instalação de uma unidade no Distrito Industrial

Ana Cláudia Gambassi

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Daniel Milla, recebeu a visita do Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros (GB), Coronel Carlos Alberto, acompanhado do Capitão Renan Bortolassi.

Durante o encontro, o parlamentar e os bombeiros discutiram sobre as possibilidades da apresentação de emendas parlamentares em prol da unidade militar.

O presidente se comprometeu em apresentar uma emenda impositiva no Orçamento de 2023, no valor de R$ 200 mil, destinados para a ativação de uma unidade do Corpo de Bombeiros do Distrito Industrial.

Milla destacou a importância da instalação dos bombeiros na região. “Essa unidade vai trazer mais segurança para as empresas e trabalhadores que atuam no local, distante de outros postos do Corpo de Bombeiros”.