Mila recebe representantes do time de Futebol Americano Phantoms

por camilazanardini — publicado 03/03/2022 17h10, última modificação 03/03/2022 17h31
Time retoma suas atividades em 2022
Mila recebe representantes do time de Futebol Americano Phantoms

Milla e Coordenadores do Phantoms

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Daniel Milla Fraccaro, recebeu nesta quinta-feira (03) na sala da Presidência os coordenadores do time de futebol americano Phantoms, entre eles estavam: o presidente do time Clederson Alves, o vice-presidente Felipe Pagano e o diretor comercial Alan Kusiak. Os coordenadores estiveram na CMPG para buscar apoio institucional do município para a modalidade na cidade. O futebol americano está presente na cidade de Ponta Grossa desde 2001 e o time Phantoms foi formado em meados de 2009 e retomou suas atividades neste ano de 2022.

Segundo Pagano, o futebol americano é comparado ao jogo de xadrez, por isso é preciso estratégia e preparo. “Estamos voltando mais estruturados, com mais apoio e com muita força de vontade! O Phantoms está sendo formado com atletas bons e com mais experiência, mas também com atletas novos. Por isso, vamos voltar muito mais preparados para enfrentar os adversários do Estado do Paraná”, afirma o vice-presidente, que coordena atualmente mais de 60 atletas.

O time já está em campo treinando para as competições de 2023. Para mais informações acesse a página do Time no facebook: Ponta Grossa Phantoms.