Jairton entrega moção ao Reviver

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 25/05/2021 16h33, última modificação 25/05/2021 16h33
Entidade atua na assistência a portadores do Vírus HIV e de seus familiares em várias frentes de serviço

O vereador Jairton da Farmácia destinou uma Moção de Aplauso para os integrantes da diretoria da Associação Reviver de Assistência ao Portador do Vírus HIV, gestão 2021/2023. A homenagem, aprovada por unanimidade na Câmara Municipal, foi entregue para a presidente da entidade, Cleucimara Santiago e para a diretora social, Eliza Pizzol.

A associação atua prioritariamente na modalidade de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, através da assistência, casa de apoio, cestas básicas, cuidados, prevenção e promoção da saúde.

Além disso, são realizadas orientações, disponibilização de preservativos, capacitações em saúde, oficinas de dança, artesanato, recreação, reuniões familiares e comunitárias e visitas domiciliares entre outras iniciativas.

O Reviver se mantém com a ajuda do município, mas também realiza ações beneficentes e recebe doações da comunidade. Os interessados em ajudar podem entrar em contato diretamente com a associação.