George conquista carro zero adaptado para APACD

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 07/02/2020 16h51, última modificação 07/02/2020 16h51
A entrega foi feita pela primeira-dama Michelle Bolsonaro
George conquista carro zero adaptado para APACD

veículo

 

município de Ponta Grossa, foi contemplado com um veículo da Assistência Social - MOBUAS, indicação de autoria do deputado federal Toninho Wandscheer (PROS), proveniente da Emenda de Bancada – Ministério da Cidadania; atendendo ao pedido do Vereador George Luiz de Oliveira (PROS), em prol da APACD - Associação Pontagrossense Assistência à Criança com Deficiência.
A entrega oficial aconteceu na manhã desta quinta-feira (07) na Academia Policial Militar do Guatupê em São José dos Pinhais – PR. O evento com a Bancada Paranaense e o Governo do Estado recebeu a presença da primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro e da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Regina Alves, entre outras autoridades.
Na solenidade, foi realizada a entrega de veículos para atender a Rede de Proteção Social Básica e Especial do Sistema Único de Assistência Social (Suas).
George recebeu das mãos da primeira dama a chave do veículo adaptado Mobuas, que será entregue para a APACD de Ponta Grossa, e já garantiu o pedido de mais seis veículos para outras entidades do município, incluindo um micro-ônibus adaptado para a APAE.