Florenal foi novamente campeão de indicações

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 18/02/2020 15h25, última modificação 18/02/2020 15h23
João Florenal é o vereador com o maior número de indicações desde 2017

por João Pedro Teixeira (estagiário do jornalismo da CMPG)

O vereador João Florenal foi o que mais realizou indicações durante esses três anos de mandato. Foram aproximadamente 3500 pedidos  repassados em nome da  população. Entre as  principais solicitações estão segurança nos bairros e problemas nas Unidades de Saúde que apresentam poucos médicos.  “As indicações são solicitações da população. É nosso trabalho levar isso ao Poder Executivo”, comenta o vereador.

O vereador conseguiu o repasse de verba para a construção de quatro campos de society . Dois entregues nas Vilas São Francisco e Francelina e dois em construção nas Vilas San Martin e Odete.Dentre as indicações também estava o requerimento de escolas municipais em algumas vilas.  Um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) foi construído na Vila Francelina e uma Escola Municipal foi entregue no Costa Rica.

A primeira Sessão da Câmara Municipal ocorreu no dia 17 de Fevereiro onde o vereador Florenal já entregou 95 indicações, sendo a maior quantidade do dia. “O povo do bairro e das vilas é que realmente precisam da nossa atenção. Ainda não terminei meu trabalho com a população”, destaca Florenal.