Filipe Chociai pede que PG decrete luto oficial após morte de Dante Luiz Gubert

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 15/04/2024 13h24, última modificação 15/04/2024 13h24
Presidente do Legislativo Municipal solicitou que a Prefeitura decrete luto oficial. Ex-secretário de saúde faleceu neste domingo (14)

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), Filipe Chociai (PSD), enviou à chefe do Poder Executivo, Professora Elizabeth Schmidt (UB), um ofício solicitando que Ponta Grossa decreta luto oficial após a morte do ex-secretário de Saúde, Dante Luiz Gubert - Dante faleceu neste domingo (14) aos 70 anos de idade. A morte do médico causou comoção no município.

No ofício, Filipe destaca os serviços prestados por Gubert ao município que ocupou o cargo de secretário municipal de Saúde durante parte da gestão de Jocelito Canto - Dante deixou o cargo a pedido em 25 de agosto de 1997. "O doutor Dante deixou uma representativa contribuição à Saúde da nossa cidade e cremos que faz merecer essa homenagem por parte do município", afirmou o presidente do Legislativo.