Felipe Passos repudia Especial de Natal da Netflix

por Imprensa — publicado 20/12/2019 19h10, última modificação 20/12/2019 19h22
O vereador vem a público manifestar sentimento de repúdio à produção “Especial de Natal – Porta dos Fundos”, exibida pela Netflix

Em tempos de conscientização sobre a importância do respeito às diferentes formas de expressão das religiões, é inaceitável o desserviço prestado pelo filme com produção brasileira que, de forma pejorativa, relata a “Primeira tentação de Cristo”, expondo Jesus Cristo a outros inúmeros desrespeitos às religiões cristãs, católicas e protestantes.

Nossa Constituição Federal, em seu artigo 5, inciso VI, deixa claro a proteção e respeito ao Sagrado de cada religião. Jesus, Maria, o Espírito Santo, Deus e as histórias e ensinamentos contidos na Bíblia Sagrada são representações máximas de fé e vida.

Pelo exposto, o que foi veiculado pelo referido filme, profana a religião cristã de forma vergonhosa debochando da fé e dos ensinamentos que a Bíblia Sagrada e as religiões tem pregado há anos para os seus fiéis.

Estão ocorrendo manifestações de repúdio em todo o Brasil, onde se tem aproximadamente 124 milhões de fiéis, bem como um número indefinido de devotos pelo mundo.

Quanto ao filme em questão, imagine você ver um filme onde coloque o seu irmão, pai ou até mesmo a mãe em uma condição vexatória, e é isso que tal produção faz com o povo Cristão, tirando sarro, menosprezando a história de Jesus Cristo.

Neste ato o Vereador Felipe Passos vem manifestar seu repúdio perante a sociedade, pedir impedimento da exibição do filme e clamar aos pais familiares e amigos que não dêem audiência a tal produção que vem a ofender a fé cristã.