Ede Pimentel destaca construção de nova UBS na Vila Ana Rita

por marcelo — publicado 03/10/2022 15h49, última modificação 03/10/2022 15h49

Parte dos recursos usados na obra é proveniente de Emenda Impositiva de autoria do vereador

O vereador Ede Pimentel usou a tribuna nesta segunda-feira (03) para destacar o investimento de mais de R$ 2,1 milhões para a construção do novo prédio da unidade de saúde Abrahão Federmann.  Localizada na vila Ana Rita, em Uvaranas, a UBS contará com sala de imunização, cinco consultórios, sala de odontologia e de aplicação de medicamentos.

Em seu pronunciamento na câmara, Ede Pimentel ressaltou que uma parte dos recursos que serão usados na obra, cerca de R$ 580 mil, foi destinada por ele através de uma Emenda Impositiva. “Essa é uma é uma obra muito importante para a região da Ana Rita. Poder contribuir com essa Emenda Impositiva para a sua realização me deixa muito feliz”, afirmou.

O vereador enfatizou também os aspectos de acessibilidade que constam no projeto para a construção da nova UBS.