Dez candidatos disputam os cinco cargos da Mesa Executiva

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 30/12/2020 01h15, última modificação 30/12/2020 01h15
Eleição será dia primeiro de janeiro logo após a Sessão Solene de posse

Ana Cláudia Gambassi

Encerrou à meia-noite desta terça-feira (29), o prazo para inscrições das candidaturas aos cargos da Mesa Executiva da Câmara Municipal de Ponta Grossa para os dois primeiros anos da próxima Legislatura.

Para a presidência, concorrem Daniel Milla (PSD); Geraldo Stocco (PSB)  e Izaias Salustiano (PSB); para a vice-presidência, os candidatos são Filipe Chociai (PV) e Joce Canto (PSC); para o cargo de 1o. Secretário, os inscritos são Dr. Erick (PSDB) e Josi do Coletivo (PSOL); para a segunda secretaria só está inscrito o Pastor Ezequiel Bueno (AVANTE); e para a terceira secretaria, concorrem Dr. Zeca (PSL) e Julio Kuller (MDB).

A eleição da Mesa Executiva acontece em Sessão especial que será realizada nesta sexta-feira (01), a partir das 16 horas, no plenário da Câmara.  A Sessão será presidida pelo vereador mais votado no pleito: Dr. Zeca Raad.

Antes da eleição acontecem, a partir das 14 horas,  no Cine Ópera, a  Sessão Solene de instalação da Legislatura 2021-2024, posse dos vereadores eleitos, seguida da posse da prefeita Elisabeth Schmidt e do vice-prefeito Capitão Saulo Vinícius.