CPI da CPS encerra fase de coleta de informações

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 21/03/2023 16h02, última modificação 21/03/2023 16h02
Votação do relatório final está agendada para 31 de março

A Comissão Parlamentar de Inquérito 178 de 2022, que tem como objeto de investigação a Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), realizou na tarde desta terça-feira (21) uma reunião deliberativa, que determinou a fase final da investigação e colheita de provas.

De acordo com o presidente da Comissão, Isaias Salustiano, nesta sexta-feira (24), a relatora Joce Canto apresentará aos demais membros o relatório preliminar sobre os dados coletados. Segundo ele, foi deliberado ainda sobre a expedição de recomendação administrativa para a Prefeitura, para que se abstenha de lançamento de contribuição de melhoria no período de 2017 até 25 de junho de 2020. “Já está agendada também a discussão e votação do relatório final para o dia 31 de março, às 14 horas, na Sala de Comissões da Câmara Municipal”, aponta Salustiano.