Chociai apresenta demandas do Legislativo na ACIPG

por edson gil publicado 05/04/2023 09h51, última modificação 05/04/2023 09h51
Câmara atende convite da entidade para explanar sobre assuntos de interesse público municipal

Nesta segunda-feira (3), o presidente da Câmara de Ponta Grossa, Filipe Chociai foi o convidado da diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) para discorrer sobre o Poder Legislativo e os assuntos de interesse público, discutidos e que serão temas de debates dos vereadores nos próximos anos.
Na pauta da reunião previamente estabelecida pela entidade, Chociai teve a oportunidade de discorrer sobre assuntos como o Plano Diretor, o futuro contrato com a Sanepar, a recém-deliberada lei que trata do serviço de concessão do transporte coletivo municipal, como também sobre as mudanças previstas para a Câmara Municipal no biênio em que Chociai estará à frente da presidência.
“Explanei sobre temas muito importantes para a cidade que impactam no cotidiano dos setores produtivos empresariais, mas também de toda a população. Foi uma conversa agradável em que pude sanar dúvidas dos empresários, escutar as dores do contexto atual para os negócios no município, bem como pude ouvir sugestões para o trabalho legislativo”, disse Chociai.
Para o presidente da Casa, a conexão com os diversos nichos da sociedade faz parte da atuação representativa da Câmara Municipal. Segundo ele, a preocupação demonstrada por uma entidade como a ACIPG é legítima, pois representa milhares de empresários associados. “Estaremos sempre à disposição das entidades representativas. A Câmara entende não somente a força, como a importância do associativismo para o crescimento e desenvolvimento de Ponta Grossa”, finaliza Chociai.