Câmara recebe visita de delegado da Receita Federal

por edson gil publicado 09/03/2023 17h09, última modificação 09/03/2023 17h09
Objetivo da presidência da Casa é ampliar as relações com outras instituições de PG

Nesta quinta-feira (9), a Câmara Municipal de Ponta Grossa recebeu a visita do delegado titular da Delegacia da Receita Federal, Demetrius de Moura Soares. Recepcionado pelo presidente da Casa Filipe Chociai, o encontro abordou projetos de relevância para a cidade, assim como a parceria entre as instituições.

“Colocamos a Câmara Municipal à disposição da Receita Federal em tudo o que pudermos contribuir. Da mesma forma, tivemos a reciprocidade do dr. Demetrius. Temos a ciência da importância de termos uma Delegacia da Receita Federal em nossa cidade, bem como, da seriedade do trabalho do nosso delegado”, finaliza Chociai.