Câmara Municipal de Ponta Grossa

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 13/07/2020 16h53, última modificação 13/07/2020 16h53
Confira os projetos aprovados nesta segunda-feira (13)

Por Ciriane Shaniuk (Estagiária de Jornalismo da Assessoria de Imprensa)

Na sessão ordinária desta segunda-feira (13), foi aprovado em primeira discussão, em regime de urgência, o Projeto de Lei n° 144/2020, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo abrir um crédito adicional especial no valor de R$ 703.472,00. O projeto determina o valor junto ao Orçamento corrente para a Fundação Municipal de Saúde.

Foi aprovado também o Projeto de Lei n° 146/2020, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicionai especial no valor de R$ 70.000,00, que ordena recursos junto ao orçamento vigente da Fundação Municipal de Saúde.

Em primeira discussão o Projeto de Lei n° 113/2020, de autoria do vereador Daniel Milla, que dispõe sobre a classificação da visão monocular como deficiência sensorial do tipo visual, teve pedido de cinco dias de vistas pelo vereador Dr. Magno.

E o Projeto de Lei n° 117/2020, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a promover composição amigável com Acylino Luiz Chemin & Cia Ltda ME, para fins de indenização por desapropriação amigável objeto do Decreto n° 14.630/2018, também teve pedido de dois dias vistas pelo vereador Celso Cieslak, que foi aprovado com 13 votos favoráveis.

Já em segunda discussão foi aprovado o Projeto de Lei n°  28/2020, de autoria do vereador Rogério Mioduski, que concede Título de Cidadão Benemérito de Ponta Grossa ao Sr. Marcos Aurelio dos Santos.

Projeto de Lei n°  92/2020, de autoria do vereador Rudolf Polaco, que denomina de Terezínha Fassina “Tita”, a Rua J, do Loteamento Dona Marly, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.

E o Projeto de Lei n° 124/2020, de autoria da vereadora Professora Rose, que concede o Título de Cidadã Honorária de Ponta Grossa à Doutora Juliana Hecke Tramontin.