Câmara entrega Moção de Aplauso para Associação da Vila Militar

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 29/08/2023 14h41, última modificação 29/08/2023 14h41
Representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros lotaram as galerias do Legislativo Municipal

Nesta segunda-feira (28), na Câmara de Ponta Grossa, aconteceu em sessão ordinária a entrega de uma Moção de Aplauso, oferecida pelo vereador Pastor Ezequiel Bueno, para a Associação da Vila Militar (AVM) pelo marco de 60 anos da criação da instituição.

O evento contou com a presença da diretoria da AVM, pelo seu presidente o coronel Almir Possiedi Júnior, do vice-presidente coronel João Jorge e do diretor de Marketing, o sargento Dario Júnior. Compareceram também estiveram o presidente da Associação dos Militares Estaduais dos Campos Gerais, Cesar Merit, do tenente coronel Marcos Ginotti Pires, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar e demais autoridades da PM e Corpo de Bombeiros.

Para o vereador, a Moção de Aplauso destaca o trabalho efetuado pela AVM em todos estes anos de existência. “AVM é uma sólida instituição de classe que congrega quase a totalidade dos policiais militares e bombeiros militares da Polícia Militar do Estado do Paraná, contanto com ativos, inativos e pensionistas, juntamente com seus familiares, somando mais de 20 mil sócios e 35 mil dependentes”, destaca Bueno.

Na oportunidade, o vereador pastor Ezequiel Bueno recebeu da AVM, a medalha alusiva de comemorações pelos 60 anos da entidade.