Câmara entrega homenagens a empreendedores de Ponta Grossa

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 20/03/2024 17h12, última modificação 20/03/2024 17h12
Vereadora Missionária Adriana (SD) celebra o talento e a dedicação dos profissionais locais em cerimônia na Câmara Municipal

Sirlei Silveira

Na cerimônia realizada na terça-feira (19) no Plenário da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), foi realizada a entrega de Moções de Aplauso, em reconhecimento aos empreendedores e profissionais que se destacam na cidade. A mesa da cerimônia foi presidida pela vereadora Missionária Adriana Jamier (SD), que expressou sua gratidão e orgulho por poder reconhecer o trabalho árduo e dedicado dos homenageados. "É uma honra para mim poder reconhecer o talento e a dedicação dos profissionais de Ponta Grossa, que tanto contribuem para o crescimento e a vitalidade da nossa comunidade. Essas Moções representam, não apenas um gesto simbólico, mas o reconhecimento público do valor e da importância do trabalho de cada um de vocês. Parabéns a todos os homenageados”, destacou a parlamentar.

Também compuseram a mesa, a Prefeita Elizabeth Schmidt, representantes de destaque da comunidade, como Heraldo Luz e André Neves da ACIPG (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa) e Janaina Araújo da Coordenadoria Regional de Mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular, todos demonstrando apoio e reconhecimento aos homenageados e à iniciativa em celebrar o talento e o empreendedorismo local.

Entre os homenageados estavam diversos talentos locais, como Aimeé Decorações, Ana Caroline Gorte, Ana Paula Lourenço Mello, Ana Vitória Bijoux, Ateliê Elaine Torres/Bloom Personalizados, Barbearia Thiago Jesus, Cristina de Fátima Marçal Dechandt, Dream Arts Produtos Personalizados, Elizângela Daniele Souza Alves, Franciele Vernhagem Verhagen, Fúria em Duas Rodas, Jess Store JS, Jessica Santos, L.S. Turismo, Liliana Gorte, Lucimara Kronbauer Rogoski, Maria Claudia Martins Crema, Marysleidi Ferreira Rama, Raquel Machado, Restaurante Sapore, Rogoski Instalações e Manutenções Elétricas, Salão Linda Souza e Zanardine Veículos, representando uma ampla gama de setores que contribuem para o desenvolvimento econômico e social da região.

O presidente da Câmara, Filipe Chociai (PSD), ressaltou a importância das aprovações das Moções da Câmara. Ele enfatizou que as Moções, não apenas simbolizam um gesto de reconhecimento, mas também demonstram publicamente o valor e a relevância do trabalho de cada homenageado. "É essencial celebrar e honrar aqueles que contribuem para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade. As Moções de Aplauso são uma maneira concreta de expressar nossa gratidão e apoio aos talentos e empreendimentos locais", afirmou Chociai.