Câmara de PG recebe deputado estadual Hussein Bakri

por edson gil publicado 17/02/2023 18h55, última modificação 17/02/2023 20h02
Líder do governo da Assembleia Legislativa anuncia período de grandes investimentos no Paraná

Nesta sexta-feira (17), o deputado estadual Hussein Bakri esteve em visita na Câmara de Ponta Grossa. O líder do governo Ratinho Júnior na Assembleia Legislativa do Paraná adiantou que está à disposição da cidade para conseguir junto ao governo do estado, recursos para projetos, principalmente, nas áreas da Saúde e Educação. Além do presidente da Casa, Filipe Chociai, participaram da reunião com o parlamentar, os vereadores Pastor Ezequiel, Leo Farmacêutico e o diretor administrativo e financeiro do Paranacidade, Elizeu Chociai.

Bakri desejou um bom mandato ao presidente Chociai e aos demais integrantes da Mesa Diretora. Ele salientou que tem a certeza e a tranquilidade que a Câmara está em boas mãos, bem como, que trabalhará em parceria com a prefeita Elizabeth Schmidt. “Deixo aberta as portas de meu gabinete para ser um elo do Município de Ponta Grossa com o Governo do Estado. Estive recentemente em viagem com o governador e confesso que nunca estive tão animado como estou agora, teremos os quatro melhores anos da história do Paraná”, destacou o deputado, garantindo investimentos em Educação e Saúde.

O presidente da Casa agradeceu a visita e a parceria do deputado e do governador Ratinho Júnior com a cidade de Ponta Grossa. Segundo ele, Ponta Grossa tem muito potencial e o auxílio da esfera estadual fará a diferença para o crescimento local. “Sabemos que Ponta Grossa pode contar com o deputado Hussein, pois há anos é um excelente interlocutor dos interesses e necessidades da cidade com o Governo do Estado. Continuaremos contando com ele por todo o apoio dado e recursos obtidos até o momento, bem como os que virão por seu intermédio”, finaliza Chociai.