Câmara comemora Dia Internacional da Mulher

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 06/03/2020 14h05, última modificação 06/03/2020 14h05
Servidoras receberam homenagem no plenário da Casa de Leis

O presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Milla, acompanhado da vereadora Professora Rose, reuniu as servidoras no plenário da Casa para uma foto comemorativa ao Dia Internacional da Mulher.

Na homenagem, o presidente destacou a importância do trabalho das servidoras, que constituem a maioria do quadro funcional do legislativo. "Nosso trabalho em prol da população só é possível porque vocês estão aqui, dedicando o seu talento para que isso aconteça. Vocês são a alma da estrutura da casa".

Por sua vez, a Professora Rose falou dos desafios das mulheres ainda hoje, principalmente na política, em um sociedade predominantemente machista. "Precisamos de mais mulheres exercendo cargos eletivos, para lutarem com ainda mais propriedade pelos seus direitos", comentou.