Câmara aprova regulamentação de exposições temporárias

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 30/11/2020 17h15, última modificação 30/11/2020 17h15
Iniciativa, de autoria do Executivo, visa disciplinar o licenciamento e a realização destes eventos destinados à comercialização de produtos, bens e serviços ao consumidor final

Ana Cláudia Gambassi

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (30), os parlamentares aprovaram, em primeira discussão, o Projeto de Lei 070/2019, do Poder Executivo, que disciplina o licenciamento e a realização de exposições de caráter temporário destinadas à comercialização de produtos, bens e serviços ao consumidor final.

Foi aprovado, também, o Projeto de Lei 332/2019, de autoria dos vereadores Professora Rose, Celso Cieslak, Pastor Ezequiel Bueno e Sgto. Guiarone Júnior, que institui o direito a meia-entrada para policiais civis, policiais militares, bombeiros militares, agentes penitenciários e guardas municipais.

Os vereadores aprovaram, ainda, os Projetos de Lei 443/2019, do vereador Florenal Silva, que declara de utilidade pública o Centro de Tradições Gaúchas Entrevero Campeiro; 040/2020 – do vereador Rudolf Polaco, que dispõe sobre o apoio ao empreendedorismo feminino.

E os Projetos de Lei  205/2020, do vereador Divo, que denomina de Ana Mirian Buss de Souza, a rua Y que fica entre as ruas Bady Miguel Esperidião e a rua Alfredo Pietrobelli no Leila Maria, no bairro Boa Vista;  239/2020, do vereador Mingo Menezes, que denomina de Anni Carolini Klimiont a Rua localizada entre as Ruas Erveira e Pitangueira, no Núcleo Habitacional Santa Paula; e 279/2020, da Vereadora Professora Rose, promovendo alteração na Lei n° 11.229, de 18/01/2013.

Em segunda discussão, foi aprovado, o Projeto de Lei 201/2020, do vereador Divo, que denomina de Luiz Antonio Vargas, a Iigação que será implantada na rua Maringá entre a Vila Palmeirinha e Vila Isabel; e o Projeto de Lei 250/2020, do vereador Sebastião Mainardes Júnior, que- concede o título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa ao Tenente-Coronel Carlos Alberto de Oliveira.