Alexandre Pires recebe moção de aplauso da Câmara

por edson gil publicado 09/10/2023 18h47, última modificação 09/10/2023 18h47
Reconhecimento do trabalho do músico foi aprovado por unanimidade pelos vereadores

No último sábado (7), o pagodeiro Alexandre Pires recebeu das mãos da prefeita Elizabeth e da assessoria do vereador Jairton da Farmácia uma moção de aplauso aprovada pela Câmara Municipal, por ser um representante internacional da música brasileira e pelo carinho demonstrado pelo artista pela cidade de Ponta Grossa.
O vereador Jairton da Farmácia, proponente da moção, comenta que cabe ao Poder Legislativo reconhecer o trabalho de pessoas que impactem de forma positiva na vida das pessoas. Segundo ele, no caso de Pires, suas músicas marcaram a vida de milhares de pessoas em Ponta Grossa, como em todo o país e fora dele. “Mesmo com todo o sucesso até internacional do cantor, percebemos seu carinho por Ponta Grossa que quase todo ano, prestigia nossa cidade com apresentações memoráveis”, comenta Jairton, que foi representado no evento por sua assessora Elisa Dal Pizzol, que estava acompanhada dos promotores do evento André Luiz e Anderson Luis Bellotto.
O cantor, em publicação em sua rede social comentou que a noite do show em Ponta Grossa foi maravilhosa, considerando o público presente no show, como também agradeceu a honraria entregue. “Minha gratidão a todos vocês que estiveram presentes. Obrigado Câmara Municipal, Jairton da Farmácia e prefeita Elizabeth Schmidt pela honrosa Moção de Aplausos”, comentou Pires no Instagram.