ACESSO À SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PONTA GROSSA PAÇO DA LIBERDADE

por Ana Gambassi publicado 17/03/2020 19h01, última modificação 17/03/2020 19h01
Acompanhamento das Sessões Ordinárias está limitado a vereadores, servidores, profissionais de imprensa, terceirizados e representantes de entidades e órgãos públicos, DEVIDAMENTE CREDENCIADOS

           Tendo em vista o Ato 029/2020 da Mesa Executiva da Câmara Municipal de Ponta Grossa, que estabelece medidas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19, informamos que o acesso ao Paço da Liberdade, sede do Poder Legislativo Municipal, para acompanhamento das Sessões Ordinárias está limitado a vereadores, servidores, profissionais de imprensa, terceirizados e representantes de entidades e órgãos públicos, DEVIDAMENTE CREDENCIADOS.

            Para o DEVIDO CREDENCIAMENTO, o interessado deverá solicitar cópia ou responder o questionário abaixo e enviar a resposta para o e-mail: cmpg.imprensa@gmail.com.

            O questionário deverá ser enviado até às 13 horas do dia da Sessão Ordinária, para que haja tempo da análise das informações e, sendo a emissão do credenciamento. A listagem com as pessoas autorizadas ficará com a equipe de segurança na portaria da entrada principal do Paço da Liberdade.

 

MODELO DE QUESTIONÁRIO:

 

SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PONTA GROSSA

QUESTIONÁRIO PARA CREDENCIAMENTO DE ACESSO

 

  • NOME:
  • IDADE:
  • VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO/ ENTIDADE/ ÓRGÃO PÚBLICO QUE REPRESENTA:
  • OBJETIVO DA VINDA:
  • APRESENTA ALGUM (NS) DOS FATORES DE RISCO PARA COMORBIDADES DO COVID-19:

            (  ) SIM                                  (  ) NÃO

  • EM CASO POSITIVO, QUAL (IS):
  • POSSUI HISTÓRICO DE CONTATO PRÓXIMO COM PESSOAS QUE TENHAM APRESENTADOS SINTOMAS COMPATÍVEIS COM OS CAUSADOS PELO COVID-19

(  ) SIM                                 (  ) NÃO

  • ESTÁ COM ALGUM SINTOMA COMPATÍVEL COM OS CAUSADOS PELO COVID-19

(  ) SIM                                 (  ) NÃO

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.